Thursday, January 23, 2025

Não é aquela mulher um monstro

 Não é um monstro auqela mulher, tá igual né? Não se acostume por que amanhã é ferias de novo, mas está certo aonde, uma mulher safada daquela, de quase 60 anos pedir para uma adolescente ensinar ela a viver! Já não tem ela as duas esperiência a dela e a de uma adolescente? Você acha mesmo que eu ouço vozes? Não ouço não, eu só sei o sentido, então eu completo aquilo com o meu idioma e minha forma de falar. Eu só ouço mesmo a voz daquela que eu pedi para ser a minha avó. Sabe eu acho que ela não levou um se toque, eu acho que ela mesma se tocou e foi embora de perto dos adolescentes da praia, por que a mulher se achou nova mas aquil da internet de perto estava diferente, ela é que se achou completamente o contrário daquilo. Os meninos estavam até que com mais medos do que as garotas.

Ah lembrei, mentir é feio, se alguém precisa de metiras não devia falar comigo, que eu deixo o assunto essencial, mas eu não minto, eu limpo a ofensa e deixei a violência por que o que a pessoa fazia quando falou uma história tão má! É que a violenta é uma prostituta, a violência era prostituição, uma eu disse eu não fal não por que esse estupro parece mentira, você diga pro povo que me respeite por que a coisa era má e violenta por que senão eu não conto.

Mas lá vai uma meio light sobre uma pessoa que aparece na história de vez em quando, bem light, foi numa época que não era muito notório o que tinha acontecido com ela, botaram uma toalha na parede e encenaram o pobre teatro mas fizeram, eu conheci a menina que dublou a vida dela, ou usaram uma menina para dar uma nova certidão de nascimento para ela, ou ela usou o nome de outra pessoa, mas a história mediocre, então ela pode ter 20 ou 60 anos, do tipo outra mulher vai na casa das pessoas.

E era que ela era nova e gostosa e disse numa festa da mãe dela que ela dava em cima de todos os namorados da irmã, que ela roubava os namorados da irmã mais velha, ela feia e irmã bonita quem não pensou que era que ela dava pra todo mundo, héin? Uma besta né? Amigo amiga, e se alguns meses depois ela foi agarrada e jogada num hsopício por que ela era descartável e só era uma pessoa sem certidão de nascimento dizendo que tinha nome, e veio outra mais velha do que ela a verdadeira dona do nome, entendeu a história? Mas besta louca amigo amiga, a dita irmã mais velha que não era irmã dela mas de uma mulher toda recosncruída só saia com mulheres por que ela não notou mas aquilo era uma casa chei de prostitutas, e só Deus sabe por que tão mal sucedidas, ela estava dando uma de bonitinha e fácil, numa casa bem derrotada.Meu lado religioso diz isso é que da viver da mentira, pode ela que tinha uma vida igual a de todo mundo por ter querido andar nas festas de uma mulher se pintando de rica, estar hoje sofrendo violências trancada sem nenhum direito. Não existe uma mentirinha pequena é inofensiva, por que ela mesmo sabe que o nome dela não era aquele, que ela andava em colégios para fazer colegas para uma mulher tão esquisita que ela não podia conhecer pessoalmente, nem acredito que alguém minta tão sem vexame.

Eu concordo com essa apoiado, quem usa bacia falsa não pode engordar sem ficar sem poder andar, mas cara, vem logo ver, e deixa o mundo emagrescer que viver para sempre gorda é meio ofensivo, sabe?

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment