Aquilo é malígno demais! Quem não ouve pelo visto é o outro lado eu tenho raiva, eu ouvi 50 vezes, eu aviso sabe que cansa!
Aí eu bolo uma coisa bem bonita para dizer, aquilo outro, foi uma simples informação sobre uma tal estepe, não vou dizer o verdadeiro nome. Ele perguntou sobre umas coisas eu ouvi ela chorando, sim eu ouvi parecia com aquilo mesmo. Ele perguntou sobre a estepe, eu disse assim pode explicar a sua pergunta eu não vou responder o que eu não entendi, pode explicar sua pergunta? Divertido mas eu não sei, espera que eu vou dizer uma coisa que eu sei e era aquela festa. Lá vai outra quem chamou a estepe de mãe! Essa eu sei! A estepe ensinou ao 3º aquele que ainda não tem nome a chamá-la de mãe, buceta por que? Por que a estepe recebeu de presente uma vaginoplastia, de onde ela vem só Deus sabe, aí ela queria que todos os amigos da bola ouvissem ela ser chamada de mãe pelo 3º, depois ela passou a chamar a bola de mãe, por que ela ía num macunbeiro para a bola dar pouco caso de ser chamada de mãe, aí pelas costas da bola ela ía dizer que a bola já era avó, avó do 3º e mãe dela, foi essa né a pergunta? Não precisa mostra um rosto se quer, aquilo de ensinar a estepe de fazer sexo com a mãe, me disseram sem mostrar um rosto, eu só contei quando eu fiquei sabendo quem era a testemunha, então vê eu nem sei como é a cara da doméstica, so por que causa mostram me um rosto! É só isso maldade, eu tenho dia que penso em desprezar o assunto, se a mulher não fosse alguém que mora ou aparece na minha cidade, eu não contar nada. Eu conto o que eu quero! Eu estava ouvindo sobre o passado pré-Bíblia e veio essa maldade indigníssima da vida daquelas mulheres.
Uma história interessante, uma pessoa o guia disse, outro guia, é sobre a malvada que disse aquilo sobre as pessoas nasceream daquele jeito, você julgue, se for assim é lindo! Ela não mora aqui no Ceará, ela pega uma moto que é um helicoptero, tipo uber só que é uma moto, chega no Ceará só para fazer o social, ela engana as pessoas de as fazer achar que ela mora aqui, a casa que ela usa não existe, é só um terreno murado e dentro não tem casa mas as pessoas veêm uma casa, ela até que tem um cafezinho e bolo para receber as pessoas, mas não tem casa não! Você entende que um milagre louco desse tinha até Deus por trás por que é um grau bem aloprado de hipnose.
Rute Bezerra de Menezes Gondim
No comments:
Post a Comment