Friday, January 3, 2025

O tempo passa e a gente começa a duvidar

 O guia a alguns anos, acho que a 4, disse assim para mim, que a gente vê as coisas muito mal elas estão melhor, que estar bem é assim a gente leva uma vida bem melhor mais não sabe o que vive. Que a memória só é muito tempo depois, que a gente vive uma coisa e vê algo completamente diferente, que a pessoa só tem a memória. Tu já pensou a hipnose nunca passar! Aquele velho loiro é que hipnotiza. Que eu estou um pouco melhor por que eu fui muito melhor do que eu me lembro no colégio, eu com 11 anos fiz uma dieta para ter 54kg. Uma amiga de coração não fez uma dieta, eu fiz a cabeça dela que não desistisse que ela podia fazer papeis de uma garota gorda, é tão seletivo o negócio, que é facílimo sendo famosa ir para EUA, França, mas sendo uma pessoa que não merece ta toda hipnotizada, ele disse que para quem não merece tem todo tipo de suruba, tem lipo, hotel com sexo coletivo é uma obscenidade, até veado quer. Era tanta vadia sem merecimento lá em NY que os acidentes era um braço pulando, a pessoa é levada as pressas para um hospital no Brasil, a pessoa endoida, sonhando que foi sonho que é devolvido. Eu não vejo dinheiro nenhum! Eu digo assim para mim um dia serei moradora de rua, que jeito! Ainda tenho fé acredito em Deus, não falta um teto, morarei na rua, um dia morro, pronto... O guia disse que eu tenho essa personalidade, eu mudei de cabelo para não ter fã, eu não posso admisnitrar uma vida de famosa.

Rute Bezerra de Menezes Gondim..

Uma história para se saber, lembrar histórias dos outros-ajudo quem não merece

 Uma a faxineira ficou tão puta daquela coisa não respeitar que ela, guardava com maior rancor a chave da casa dela. isso tudo quando ela tinha 6 anos, a irmã da faxineira doida de ódio por que a faxineira ensinou ela chamar com a irmã dela o mesmo nome. A faxineria mulata e a irmã negra, elas ensinavam o nome de uma prima branca, e a coisa lá chamando a prima branca dela do mesmo nome, é que a prima branca era a anã horrorosa por que a irmã dela mais alta ela respeitava.

Um dia a irmã da anã horrorosa salvou a demônio de uma cilada na rua, por que um motoqueiro ía vir com uma roda com uma faca cheia de dentes na roda, aqui isso tem na manivela para raalar coco como se fosse uma laranja, a cilada da mãe doidona dela que tem dupla personalidade e ela chamou a velha do mesmo nome, a mãe dela mandou ela para a casa da tia para aleijar a perna dela na casa da tia e ninguém descobrir que foi ela, eu na TV e avó dela salvou ela quando foi a irmã bonita da anã horrorosa. Aí ela ficou com uma vagina fedorenta por que todo mundo queria comer ela, ela saia de dentro do sei-lá o que que ela morava e tinha um carro para pegá-la, um caminhão de lixo! Agora para onde? Parece que ela estava um coquetel de doenças que o buraco era enorme e fedorento, e ela pediu um tio para levá-la para a casa da tia da mãe. O cara cego de pegar cocô de cachorro pensando que era dinheiro na rua. Parece que ela foi pedir ajudá-la por que estava grávida. Cego deixou o ôculos em casa pediu direções para a babá, por que ele não dirigi ía de ônibus. Chegar lá chegou que foi fácil mas lá a anã a odiava, a bonita a odiava, a mãe dela passou a contar para todo mundo o passado da mãe dela de tanto ódio. Chegando lá a anã toda elegante sentou com raiva por que ela dizia aquilo na cara dela, como a mulher a odiava, o tio uma bicha besta, puro fermento. Ela dizendo ainda ofensas, quem sabe é o tio, quer dizer ele ouviu, só não viu! Parece que ela contou uma coisa engraçada tipo ainda era virgem, duas voaram em cima dela, rasgaram a roupa e começaram a usar e a anã sentada olhando e rindo. O tio cego feito um morcego não consegue ver nada e corre para pegar o ônibus para voltar para casa pegaro óculos para enxerga o que estaam fazendo com ela. Cego tateando a rua. Quando consegue chegar em casa já tem passado horas e ele desiste de voltar, então se outra pessoa entrou em casa quem sabe? Quando fica noite elas jogam ela fora da casa dela, e um dia depois de dias ela volta para casa. Os irmãos é que ela achava proteção.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Tá a pedidos vou contar da época

 Sabe como é um parecer, até minha mãe sendo administradora passava pareceres, no campo de sua expertise, começa com um relato sobre e termina com o parecer técnico, que pode começa com o fecho ao que me parece, contador não é muito parecer, não é ao que me parece, tem que ser relato fiel tipo os dados falam por si, mas tem casos de pareceres.

Sabe aquela mulher quase todo mundo trocou as fraldas da filha dela. Todas as amigas, ela ia para as festas e pedia para qualquer mulher trocar as fraldas por ela. Ela vivia botando pomada naquela buceta. Eu tinha raiva daquela piranha ter me chamado anos antes de sapatão, que eu não queria nem olhar para aquele priquito quanto mais ir trocar as fraldas dela, eu dizia eu não! E ela querendo me ensinar toma pomada no cú, devia ser horroroso vai quer que cocô era puro prego que toma pomada no cú com o dedo.

Eu estava sabendo que a velha era prostituta, chega eu achei que era invasão de prostituta se ela fosse normal ia respeita de não enfiar o dedo com creme. Depois que aquela menina apareceu a velha endoidou, salva e frita, como ela abusa tinha 500 taradas olhando aquela xana. Disseram que ela odiava lábios vaginais... Realmente se ela podasse com um tesoura decerto alguém notaria e a denuciaria! Aquilo do cachorro foi uma época que era uma babá nova por semana, eu brincava com ela mas não ficava só com ela, eu tinha dormido só com ela no quarto por que meus pais pediram, foi na época de uma novela que uma atriz tinha o sobrenome igual a de uma família muito importante do Ceará Queiroz. E se aquelas gente que está no hospício trocou  a fralda dela?

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Frescura!

Quem recebeu muita perseguição daquela mulher maligna é uma velhinha desde os 15 anos, criatura a pessoa passa a levar pauladas para tomar banho, com o povo dando banho com violência, é tratada feito demente, vira um lixo, é usada por velhas t-radas por que é uma velha fedorenta, e lá vai tem gente que está no asilo namorando com uma velha.

Eu e o guia temos um desejo em comum

 Não ser tão perseguido pela mulher, ela disse que todo mundo era mulher e ela mulherona.

Para outros foi 16.000 e para mim e ele 2 que foi pavorosissimo.

Só com marteladas violentas de verdade sobre ela para aquele monstro recuar.

Lá vai outra ele prometeu para ela uma nova vagina, ela já usou... Ela robou o namorado de todo mundo com a vagina nova dela, ninguém notou que ela tinha um buraco desgraçado, eu mesmo disse pro guia esses homens não tem caráter, todo homem que ela tirou de outra, não notou a enorme vagina por que ela fez sexo com a boca.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Thursday, January 2, 2025

É a ultima de hoje

 Eu aqui eparema, chophytol delicioso, mulé num entende, amar para alguns homens é multidimensional, não é só sexo, então claro que uma mulher pode destruir o amor de certos homens por ela por que ela não se respeita, se o amor tivesse só uma dimensão, o desejo por sexo por que deixaria de existir, mas quando a pessoa que sente amor em outras dimensões não a ver digna, claro que acaba ele não era um homem que sexo é a única coisa,que ele vê em mulher.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

E mais!

 Eu fiz promessas de amor para minha esposa, eu fiz juras de amor para a minha esposa, eu não menti não em nenhum momento estava cláusula em que para mim aquilo era quebrarem ela era uma pérola, eu via, eu vi a diferença da descente esposa minha para a outra.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Eca!

 Eu teria dito assim: "Eu matar seu marido para te possuir, criatura eu vejo que você pertence a outro homem" tem dia que eu odeio mulher, por que elas prostituem o amor.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Wednesday, January 1, 2025

Um dia noutra vida eu quis ajudar um cara rico

 Mas era por que eu podia e não por que eu era pobre, é pessoa era tão ofensora que eu pensei whata hell o mal era meramente psicológico e que ele podia sair de dentro da casa que as ruas não era perigosas no dia que ele quisesse não precisava de uma pessoa fraca e indefesa para trazê-lo para rua para ele não ser um cara ridículo e gozado que estava sendo ridicularizado por ser tão covarde. Então é o que se diz ele não estava a míngua.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

A galinha master

 Um dia ele já era um garoto, e estava triste. Mas um momento parecia que ele tinha recebido a visita de um amigo, e ele disse, foi ele que me contou vê se não me odeia, Einstein que bom te ver, mas para termos essa conversa feche a porta aquele garoto eu conversei com ele e ele está sendo bem bonzinho.

Rute Bezerra de Menezes Gondim



O imundo fui pesquisar para vós

 Mas vai não preciso de uma matéria todo dia viu, isso é  um trabalho voluntário sem fins lucrativos eu não ganho nada, preciso trabalhar na vida.

Pois bem aquele mandão, o líder do bando de galinhas doidas, aquele que está liderando, o pai dele desapareceu por essa, ele não era tão abandonado. Ele era uma cobaia mas quem o visitava era o pai, sei lá tinha boa-fé?

Os cientistas procuravam mulheres horrorosas, tipo prostitutas mesmo, não queria uma mãe por lá? Eles disseram para o pai do líder aí que explica-se para ele que mãe era uma prostituta que fez aquilo por dinheiro. E o pai dele foi explicar para ele que mãe era uma prostituta que fazia aquilo por dinheiro e ele chamou o pai de mãe.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

É

 Que eu pela 1a vez ouvi algo assim eles não sabiam que os videntes veem almas morrendo ao redor do Brasil e todo mundo vivo lá dentro.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Como vocês conseguem esse colchão?

 Eu não me lembro como era a gente usava um colchão para abafar a parede tinha uma toca-fita, com 2 horas de conversa, e a gente se sentava na mesa para discutir os assuntos.

Se eu soubesse que o exterior estava mal, eu não disse que só não viajei por que não consegui?

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Calma coisa velha

 A alma ter cupim e não curar, é o que causou o câncer, eu não sabia do câncer eu sabia que era uma árvore podre, você devia ter curado a,sua alma eu não sei qual religião faz isso. O corpo toma a forma da alma, não podia ser virar bicho.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Numa hora dessa

 É cada um por se, por que eu dar um susto num, não é fazer mal a pessoa, por que uma bando de mulher querendo subir até o teto para a revanche delas o negócio é violento, por que a rebordosa era marcada, por que o pai malvadão da maldade tem uma filha malvadona que vai dar um chute na árvore podre por que já está cheia de cupim, chega eu desisti até do chute e meus pensamentos tão na rede se balançando por que da milinha parte é só gentileza, é que eu digo o contrário, eu sou é muita candura.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

E então?

 As pessoas são o que são por dentro ou o que são por fora?

Aquele diretor

 O guia deve ser muito mal, quando o diretor tá na pindaiba, quem vem sou euuuu...

Pego as confissões dele, sabe pra um padre tem uma hora que as confissões são reveladas, eu faço é rir, as vezes eu quero saber do guia se ele pinçou o preá do cara, aí eu pergunto como vai a gata do milênio, por que veado dando quer ser uma gata na cama! Milênio que é um velho eu pego umas coisas velhas lá do passado do diretor, para quem conhece eu recebi intersecção elevada para não terminar essa próxima frase traz logo o cú do???

Ele me confidenciou pensando que era o guia que ele tinha sido tão mal, que ele tinha pressa e uma menina que tinha acabado de nascer grávida não salvava ele, ele queria dar alma pra Maria que usa o nome Raquel. Por que ela já tinha levado aquela vida, e ela estava normal ele passou muitos anos interessado nas aventuras dela ele não queria ter dúvida, ela tinha pernas.

Rute Bezerra de Menezes Gondim