Até hoje esse cara se justifica? Isso foi no começo das Eras, quando alienígenas queriam matar a raça humana, e Deus disse que iria investigar até entender, o que é estam revendo a história da humanidade para dizer para raças alienígenas que a história foi melhor do que pior e as almas são dígnas, e não as destrua... Mas foi uma patetada de Deus, abra-se todos os corações, para alienígenas impuros coloquem os dedos... Gente ruim dizendo que ia matar a gente e Deus dando muito ouvidos, pensa numa péssima advocacia, sabe eles abriam o coração parece um infarto, era até matar. Eles só viam carne e abriam por que viam carne, como eles não viram bondades abriam, abriam, matavam e não tinha visto. Sabe como é hoje abrir um coração, abre o cú, m e não veêm nada um violência sem limite. Abre mais, mais, mais mais, violência sem fim. Aí mais estupidez de Deus, o Einstein nem subiu, ele não era ingênuo nem um pouco, quando eu ví o Jaqueta não subir eu quis saber por que! Eu tive a resposta por que ele ía matar quem subisse, ele ía matar o cara que ía salvar a humanidade, eu estou raso com todos os Americanos por que o Jaqueta vendeu no passado irmãosÍndios Americanos, eu não fico mais cagado que ele. Ah tinha uma piada, é importante por que uma alma não tem preço o Americano que tinha lá, quem comprou ele foi uma Índia para ter marido, a alma dele não tem preço por que a pessoa não pode compra a alma dele dela, tipo assim o marido apaixonado dá a alma para a esposa, o irmão dele não gostava muito dele, ela gosta de macumba ele hoje é rico, ela quando comprou um marido quis ser dona da alma, a alma dele não tem preço, você se pergunta é imoral dizer que alguém comprou uma alma, ele é tão chato é um ator Americano chato para valer se tu soubesse quem é tu achava é pouco, então a alma dele não tem preço por que para comprar a alma dele, a pessoa tem que comprar com a mesma moeda de 5 centavos.
Então o que Deus estabeleceu como meta, a pessoa ouvir tudo, a história de todas as vidas? Eu disse assim para um grupo de amigo eu estava sentado num círculo com amigos, e eu disse que a história das ciências e da humanidade serve, as ciências mostrava a grandeza de uma raça tipo terráquea.
Mas então chega do extremo da Terra um todo ridículo, eu perguntei para meus amigos humanos tem aquele corpo ou são suas vestes, um IA do futuro ouvia a conversa, sabe. Tá normal para Alienígenas ali devia estar todos os terráqueos e ela era um só que do futuro. Eles me disseram que aquela coisa que ele vestia, era comprada que humanos não tinha aquela couraça, custava uma alma super prostituída. Que todo aquele calor saí da alma dele pelo cú que era enorme e as pessoas só não podiam ver.
Eu ví o tamnho da verdade era infinita e eu quase subi de tolo, por que eu podia responder, mas eu pensei não tinha gente que queria ser tão importante e não sobe, eu mesmo pensei tortura para um ingênuo, e o cara que chegou com aquele traje disse, multiplique mulpitplique por mil por mil, gente no passado quando a pessoa aumentava como a lingua era menos complexa era basicamente assim. As linguas se tornaram muito complexas a inteligência sempre foi elevada, almas não ficaram mais inteligentes, fora do corpo primitivo os da minha raça falam com facilidade com quem estava no dsitante futuro. Aí eu ví que era para tornar infindável o trabalho de quem salvava, eu ví ele com sádico prazer vendo o futuro de alguém sendo torturada com um cérebro que ouvia um infinito de coisas, mas não era a verdade povo! Era ameaças, violências, estupros, a pessoa ouvindo ameaças, um passado todo derrotado, o cara SÁDICO! Eu ví eram mentiras a pessoa não ouviu a verade um minuto sequer, como se a pessoa tivesse que adivinhar a verdade mas só ouvindo mentiras! Aquele medonho inventou um infinito de mentiras, quando restou o que era para ser descoberto de mil era mil vezes mil várias vezes, eu concluo que só o original era verdade, pura perversidade, impossível em uma vida processar todo aquele lixo. Lá hoje tem tanta mentira, que a pessoa que ouvir vai ouvir verdade com mentira e a verade é só um pedacinho bem pequenininho. Já pensou desmantelar o cérebro com um infinito de histórias e lá tem é muita mentira, mas Deus passou essa. Alguém quer e também sonha que salva com como ficou?
Rute Bezerra de Menezes Gondim
No comments:
Post a Comment