Sabe como é um parecer, até minha mãe sendo administradora passava pareceres, no campo de sua expertise, começa com um relato sobre e termina com o parecer técnico, que pode começa com o fecho ao que me parece, contador não é muito parecer, não é ao que me parece, tem que ser relato fiel tipo os dados falam por si, mas tem casos de pareceres.
Sabe aquela mulher quase todo mundo trocou as fraldas da filha dela. Todas as amigas, ela ia para as festas e pedia para qualquer mulher trocar as fraldas por ela. Ela vivia botando pomada naquela buceta. Eu tinha raiva daquela piranha ter me chamado anos antes de sapatão, que eu não queria nem olhar para aquele priquito quanto mais ir trocar as fraldas dela, eu dizia eu não! E ela querendo me ensinar toma pomada no cú, devia ser horroroso vai quer que cocô era puro prego que toma pomada no cú com o dedo.
Eu estava sabendo que a velha era prostituta, chega eu achei que era invasão de prostituta se ela fosse normal ia respeita de não enfiar o dedo com creme. Depois que aquela menina apareceu a velha endoidou, salva e frita, como ela abusa tinha 500 taradas olhando aquela xana. Disseram que ela odiava lábios vaginais... Realmente se ela podasse com um tesoura decerto alguém notaria e a denuciaria! Aquilo do cachorro foi uma época que era uma babá nova por semana, eu brincava com ela mas não ficava só com ela, eu tinha dormido só com ela no quarto por que meus pais pediram, foi na época de uma novela que uma atriz tinha o sobrenome igual a de uma família muito importante do Ceará Queiroz. E se aquelas gente que está no hospício trocou a fralda dela?
Rute Bezerra de Menezes Gondim
No comments:
Post a Comment