Monday, November 4, 2024

O dia que Deus defendeu o demônio

 Deus era o pai do Demônio eu sei eu era neto desse demônio, Deus toma cuidado de estar longe do filho para dizer aquele é meu filho por que esse é só para Jesus.

É que o padre ía difemar im médico muito bom para roubar a glória da cura de uma venérea por meio de remédio, o demônio nisso tinha superado Jesus por que a cura de Jesus era milagre e ele sendo um remédio ía ficar para sempre.

Então Deus foi atras do padre para conversar com ele, Ele foi se transformando no meio do caminho quem viu disse que Ele criou rabo, que Ele ficou nú a foi coberto de escamas, e entrou na casa do padre e só o padre viu o resto da transformação, quando abriram a sala o médico estava morto e horroroso e Deus tinha desaparecido, Ele assumpiciu.

É que eu ía contar duma feia, o Ceará é o inferno porra a feiosa era um cara lá da xerox que tinha tanta raiva de mim que eu ía noutra xerox mais cara fdp, era uma revista política que não podia ser vendida em banca de revista por que estava recheada de nomo feio.

Pois bem a venérea quando eu era adolescente, eu era um menino, tinha muitos primos meus que tinham eu morava na Itália mas parte da minha família veio da Inglaterra, a Itália era efervescente, eu ía receber um título, mas isso depois, meus primos tinha 30 anos e eu era muito temporão nasci muito depois, tinha 16-17 anos, a maioria teve o pau ficava meio mole na época o casamento era muito tarde, a feia né o namorado dela era o mais bonito, incrível né? Quando o mais bonito querer uma feia desconfie que ele gosta é de homem, eu estava ouvindo a conversa de olherudo estavam reclamando que estavam tudo broxa, aí do feia disse que ía dar uma faca na vagina dela que aí ele conseguia, eu ouvia até escondido na copa de uma árvore, ele disse que combinar com ela lá numa praça que era meio mal movimentada por que estava cheia de mendigos, disse o horário e eu doido para ver sexo. Eu qeuria ver como era quilo cheguei foi cedo, e eles pareciam que iam ter ele esfaqueou a vagina daquela geladeira e não fez foi embora, eu cheguei perto para dizer para ela que ela podia ir embora que ele tinha abandonado ela, ela estava desacordada, eu estava dandotapinhas na boxexa dela para ela acordar por que se ela ficasse lá ela ía faazer com todo mundo e não íam nem saber quem foi, aí se ela fosse bonita aí se eu fosse musculoso eu tinha levado ela nos braços, mas vamos ficar por aí ela parecia bem pesadon, velha e feia, eu rio é de ser cavalheiro com vacanos velhas daquelas, eu ajudei servindo de muleta, vai ver que a raiva é que ela queria os mendigos, e o chato não entende... Depois ele todo feliz dizendo pros amigos que a buceta dela estava uma carteira dava para botar o boneca mole até demais... O povi da Itália gosta de uma esculhambação num é por maldade... Nessa época boneca tinha as molinhas eram de pano chega tinha gente que queria uma boneca mais dura botava um pau dentro.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment