Thursday, December 19, 2024

Ei e quanto ao papo de voltar pro Natal

 A negada contô, é que Índio já percebeu que nego diz contô, falô, verbo entende, que aquilo era pór que ele era amigo daquela mulher que era muito racista, então disse tudo bem feio pro mulato, para que ele não fosse amigo daquelas mulher super racista, então ele estava todo culpado na história por que a mulher era um monstro, e não ia ele ser amigo logo d mais racista por que ele era rico, então era pai mulato doido com mãe prostituta mandando ela dizer isso por que ele era doido e mau, para ele nunca mais ser amigo de um monstro.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Mais essa e volto pro meu Natal

 Isso é um pastor muito racista, convencer mulheres racistas a depois de grávidas a saírem com negros para serem avós de negros para mostrar o que é negro, é o que é uma racista? Você sabe que eu vi isso na TV na vida anterior na década de 60 os EUA pensa era uma guerra interna por causa do racismo, apareceu na TV a ideia dos racistas, vixe aquela velhinha ficou caduca, um mulato dos EUA convenceu ela que a filha injuriada fosse dele e não o neto. E quem não comprou disco dele por causa dele décadas depois ter saído com uma branca foram os negros por que ela saia com negros e processou um mulato, foi raiva do cara não ser mal com uma mulher idiota daquelas.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Tuesday, December 17, 2024

Eu só sei da esperiencia que tive e do coração que eu tenho

 Tem gente que vende o que não é restituível, eu só sei que eu tentei eu só sei que a gente só tem o que a getne tem, que a gente não pode sonhar além do horizonte, eu cresci lendo poesia, isso quer dizer que a gente sonha com o que está depois do oceano, para um Europeu que besta idiota é a Europa e para um Brasileiro é Europa, e a o passaro remava pelo ceu com suas penas é uma poesia, eu falo muito de forma figurada, no sentido conotativo, eu entendo que eu não seja amada, eu vejo que ninguém quer me conhecer por que já está definido que eu sou mulata, para quê vir aqui confirmar? Eu não sei das pessoas vencerem ana vida eu sei é do fracasso e da queda, da violência sem razão, da imoralidade e da perseguição, da injuria. Eu tenho é raiva de mulher vingativa que quer matar um cara que não a ama, eu aceito, eu me conformo eu odeio depois que fui Brasileira quem diz que tá rica e tá pobre, quem diz que tem priquitm e tem priquitão, quem diz que blablá da dinheiro e se prostitui para pagar o blablá e etc etc...

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Wednesday, December 11, 2024

Me pediram para pesquisar isso

 Como consigo meu histórico escolar se a escola fechou?

Os alunos que concluíram o Ensino Fundamental ou Ensino Médio em outros Estados devem entrar em contato com a escola em que estudaram ou com a Secretaria da Educação do Estado onde terminaram o curso.

Eu tirei essa info do educação SP gov br

Mas nós sites do Ceará a info é a mesma, na secretaria de educação, isso é importante para pedir emprego, tem emprego que não aceita diploma se o cargo que pede só o ensino médio, para fazer Enem, para fazer um curso de técnico pelo Senai, Senac, para fazer vestibular, e quando eu fui precisei eu fui nos 2 colégios que estudei e pedi o histórico nos 2.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Tuesday, December 10, 2024

O que ajuda é

 Beber bastante água e indução ao vômito, por que é tipo uma lavagem estomacal.

Aquilo foi uma epidemia, baseado num comportamento coletivo que causou muito mal estar na população, e eu comendo carne e aquele miserável protein e pudim com leite e ovos, que noite horrorosa.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Sobre o que adoece uma emergencia

 Eu disse para o guia que é médico, eu ouço junto tanta merda, que isso causa muita morte, comida não mata mas suplementos que foi o que ele me disse que matava eu disse que suplementos tirava dos alimentos certos componentes químicos que comendo nunca poderíamos ter tanto no sangue ou no estômago, então não há estudo pode já ter óbitos, mas não tem estudo sobre a letalidade de uma quantidade fenomenal, por que estômago por que aquilo está entrando no organismo pela digestão como é tipo um alimento a pessoa tem uma liberação gradual com a digestão então quando chegar de noite ele estará em altíssima quantidade na corrente sanguínea, por que levou o dia para digerir, mas leva tudo isso? Com certeza não é de noite o mal estar? Um alimento altamente industrial que deve ser de dificílima digestão.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Voltando as férias acho que volto só pro meio de janeiro

Quando as pessoa esquecem a mãe às vezes adoece, tem gente que as pessoas gostam até precisarem de um transplante de fígado o melhor indice de mal qualidade de dieta. Excesso de saúde em certas pessoas mata quem está ao redor... Igual a Ingleses Indios tem uma saúde bem fraca quanto alimentos.

A minha avó cizinhava para até um transplantado comer a família toda tinha tendência a ter pouca saúde quanto a comida, sabe não é comer pão lá pão era todo dia, mas é isso almoço, jantar e café da manhã de comida matadora, adoece... Minha mãe sabia cozinhar, mas apareceu uma cozinheira na TV que disse que a mãe dela e avó dela ainda estavam vivas comendo aquilo e lá foi... Aquela gente não morre por motivo nenhum vê.

É aquela pessoa que vai morar na casa dos outros e mostra as habilidades culinárias, e mata uma família fraca do fígado... Eu quando fiz faculdade eu almoçava na rua, e andava super doente, mas foi comer uma comida que minha mãe fez que era um frango no forno regado ao azeite que quase zero meu marcador, dores de cabeça intensa por uma comida patologicamente regada a óleo, e quase me mudei para o cemitério, eu não podia abusar um dia, eu tive que vomitar e passou instântaneamente a dor de cabeça, mas foi o dia inteiro e perto da noite piorando vertiginosamente, outra coisa que quase zerou meu marcador foi uma pastilha diet para gripe, era puro sal, um tipo diferente de sódio mas feita, sal é cloreto de sódio e o sódio é que mata. A dor de cabeça, eu oeguei para ler por que eu notei o sal, foram litros de água por toda a noite, se eu tivesse dormido eu teria morrido.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Thursday, December 5, 2024

Terminando o artigo anterior

 Ela quando saiu da casa dos pais, ela estava com 60 e tinha uma filha de 40 anos com o Indiano, ele era mais velho do que os pais dela, eu desconfiei quem era a filha dela, uma alma disse assim fique a esquerda dela por que alma dela não enxerga a esquerda, aquela pessoa recebeu uma proposta e ela queria perseguir a filha da darling, ela era a cara da mãe do André um pai de outra vida, ela nunca gostou de ninguém por quem ela morreu, entenda ela matou a alma dela para responder um cara incoveniente, por que Deus quis que ele tivesse uma resposta, então ela matou a alma dela para Deus dar aquela resposta, usou baratamente a alma dela, ela não gostava de nenhum dos dois, duvida? Qual foi a proposta, a mãe do André assumiu aquela incarnação da filha deles, fes uma proposta ao corpo que ficou a cara dela, se o corpo não obedecesse ela teria alma a alma dela, se obedecesse ela não teria a alma dela mas poderia passar uma eternidade de uma alma criada na hora de pura perseguição a filha dela, quando a corpo saiu olho o horizonte e entendi assim que ela era um corpo e não sabia o que tinha trocado, ela pela primeira vez pessoas e o horizonte de almas, alguém já ouviu que existe almas no horizonte? Para minha religião ela foi pro inferno com corpo inteiro para infernizar a filha daquele casal de outra vida, para outras religiões ela foi morar dentro da alma da filha dela, ela levou todo mundo da casa pro julgamento, o que a alma do André mandou ela fazer. Tinha dentro da casa, a mãe dela e os avós, tinhaum homem né? Ela foi para cama com a avó, esquisito ne? Foi o que alma me disse, ela não consegui perseguir nignguém além da alma da filha deles e a mãe do André, por que ela era uma miserável, que ouviu uma voz que não era ela e obedeceu como se fosse Deus, na época eu ouvi assim não tenha pena dela por que ela faz... perserguir. A alma que mandou eu ficar a esquerda, disse que ele defende assim todas as crianças a maoria até os 14, eu tinha 16 mas era muito inocente. Eu não contei para ninguém o que a alma me disse que ela era perseguidora.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

A última visita de Natal

Sobre a darling, uma das vidas que eu a conheci, essa ela não se casou bem com aquele marido, e a filha veio outra alma, deixe eu explicar...

Eu só soube dela quando ela saiu da casa dos pais, ela viva trancada dentro de casa com a filha por que o homem dela era esquisito, ela se sentia casada com um Indiano, que o que contaram que era um homem bem velho para ela, na última vez que ela saiu de casa já fazia 20 anos, eu nem era nascido, eu pensei que ela devia ter se conscientizado que o homem velho já devia ter morrido na Índia e ninguém a avisou, sabe que eu concluo? Que ele provavelmente era casado na Índia e tinha uma mulher na Europa que ele visitava e ela aceitou, ele ciumento na cabeça dela eu achei que relaxado e abusivo, exigiu que ela não botasse o pé na rua e facasse trancada na csa dos pais esperando por ele, eu nem sabia que ela morava no país, já pensou que ela ficou tanto tempo trancada dentro de casa que as pessoas pensaram que tinha dado certo e ele tinha levado ela para Índia - pro próximo artigo...

Rute Bezerra de Menezes Gondim

Mais duas visitas de Natal antes de voltar de ferias

 Uma música o que me lembra, na minha vida passada eu tinha parentes que eram criminosos, e era na Rússia, então uma música, na Rússia era dito que a polícia não tinha pena por que eles vigiavam hospitais, por que se um criminnosos baixasse lá acidentado eles prendiam, então lá tinha médicos de confiança que atendia tipo ambulatório, então uma tia que era criminosa o namorado dela empurrou ela por que ela era uma criminosa famosa e procurada pela polícia e foragida, ela não foi para um hospital, ela foi para um médico de confiança dela, e eu ja tinha dito que engessar demora a pessoa poder se movimentar, então é tipo uma armadura que a pessoa logo pode ter mobilidade, ela se quebrou toda teria ficado acamada e engessada. Vai ver que seria penalidade de morte? 

Rute Bezerra de Menezes Gondim