Thursday, October 17, 2024

Aquilo é besteira, aquilo é safadeza, aquilo é até loucura

 Sem vergonha em alagum lugar do mundo pode significar estar limpo, mas por aqui é coisa feia, a pessoa insistir que sem-vergonha é coisa boa é safadeza, por que quer chamar as pessoas de sem-vergonha, é besteira por que vai que aqui na minha cidade nunca significou até no mais longe passado não ter do que ter vergonha, então a pessoa é muito safada de mentir dizendo isso, mentir para mim! E lá vai é loucura querer dizer em lugares tipo onde eu moro e dizer que não está ofendendo, dizer que Adão e Eva não tinham vergonha, aí besteira, acho que não acredito não nessa origem, tem prova? Não tem acho que não é verdade não. E para quê tanto importância, aquele correio, eu faço dizer o que me pediram aquele correio pediu para que eu dissesse para convencer, tipo assim não tem aparência com mentira? Que a pessoa quer me enganar para enganar as pessoas, e lá vai que proveito burro é esse que pode se tirar de uma coisa tão insignificante, sabe eu acho que um tipo de loucura, é botar, a força no ponto errado, doidos também tem fé, também é passivel de muita loucura quem cria toda uma forma de se salvar traindo e destruindo uma pessoa, por que as vezes a alma da pessoa vira Deus para julgar-se e destruir a si, eu acho que é assim... as almas são de Deus quando a pessoa é muito traidora, por que a pessoa vai perder a alma para Deus, então quando o corpo é muito mal, a alma dele vai perder para Deus e começa a obedecer a Deus, então Deus é dono das almas? Não, mas a pessoa perdendp para Deus, é diferente, essa alma é de Deus.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment