Tuesday, October 8, 2024

Velha suja

 Querer que uma pessoa passe pelo que outros não passaram, mandar uma pessoa ser o cachorro da internet, lavar a linguagem que alguém, quando todo mundo fala mais sujo, críticar uma pessoa até destruí-la, todo mundo é mau pra cacete, e certas pessoas não podem praguejar, parece coisa de vovó louca não pragueje, parece coisa de bisavó porra, praguejou é chinelada, veia doidona, achar que eu praguejo, todo mundo enrola na toalha molhada e dá uma surra violenta, e a veia vem cagar o meu dia, sabe eu estou achando que ela viveu nos EUA, mas não é de lá uma velha violenta que saiu recentemente do hospício por que mataram e limparam os pais dela, conseguiu voltar pra terrinha, como eu acho cagada a boca que chama qualquer coisa de terrinha, e a veia doidona 40 anos de hospício tá me fazendo passar vexame que ninguém passa, veia peidona, foi toda roubada disrespeitada, e fresca comigo eu não tenho medo de prostituta homicída e sequestradora de gangue internacional e tenho medo de uma piranha velha que viveu nas Americas sendo sambada num lunatic e sambadona num foi com a minha cara, eu tenho medo dela, fui sequestrada quase me apagaram e vou ter medo dela uma piranha louca que eu nem conheço vai ver qur tudo que ela passou foi vigança e hoje ela é uma velha experiente agredindo um alegre sapinho feito eu, ela tem medo de gente perigosa e diverte prostituttas lendo meus escritos mandando eu não chamar as pessoas de merda, de piranha e eu acho que quem me sequestrou pode ser uma prostituta, eu vou respeitar uma pessoa que é amiga de quem quase me apagou do mapa, por causa duma damazona de grande vaginosidade.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment