Friday, October 4, 2024

O cara foi considerado demônio na Itália

 O Papa da época disse que detruir a moral da mulher Italiana era destruir as famílias Italiana, é que eu estava me lembrando dessa incarnação e eu tinha que me lembrar por que não casei com uma Italiana.

Meu pai era ciumento e espanhol e minha mãe Italiana quando começou a desmoralização e ele voltou da Itália para a Espanha, a capital uma imundice com vilarejos espanhois belíssimos, o negócio foi que abortivo era muit ousado e o cara veio com a ideia do swing, troca de casais por que a mulher podia ser casada sair com outro homem e abortar. Quando eu tinha 6 anos passamos a morar na Espanha. A capital da Itália também não era muito bonita não pensa nos problemas de uma grande metrópole sem as souções, outra grande imundicima capital era Kali, acho que era Khali, eu procurar uma capital mais suja? Pra achar que a cidade não fedia?

Eu não dizia o que passava na minha cabeça para o meu primo Espanhol, eu nem sei se tinha primos Italianos minha mãe tinha era rimãos, a incerteza é mais poderosa que a certeza da infidelidade, as vezes causa mais uxoricídios. 

Eu pensava comigo ninguém tem raiva de alguém sincero, eu estava pensando nas meninas que eu conheci na Itália quando era criança, eu era um garoto do sexo masculino, elas escreviam para mim, sabe qual era o problema eu estava era bonitão, é que elas queriam namorar, eu com outras e todas a 5 disseram elas com outros, se eu não podia confiar numa Italiana por que eu confiaria numa Espanhola? Eu só não dizia, e elas não me contaram? Elas não escoderam, elas não me enganaram, elas não tentaram paracer gente melhor, vê? Na época se concertava uma garota com casamento e azarado o besta-bosta que mais comeu ela, aí choveu na minha plantação um veado que só queria ser mulher para mim, é que eu tinha explicar por que ele me vendo se lembrou de um homem bonito era eu nessa vida, sabe eu não tenho escrupulos de ser homem com outro homem, desde que eu tenha nascido homem é claro! O meu primo era chato meu, por que a minha namorada era um homem mais velho, eu era bonito e o povo não entendia por que eu não queria mulher, eu dizia para o meu primo que eu era um santo por que eu estava tirando proveito, eu queria sexo eu não recebia dinheiro, mas eu estava ma aproveitando de um homem mais velho e não de um mais novo, eu dizia que era um santo por que tinha um bicha mais novo que queria e eu não mexia nele, e quente em cima do mais velho do que eu, eu não me apreveitei de um homem mais novo para ter o que eu queria sexo. Aí meu primo disse que eu era um gigolô eu não era não, não recebia nenhum benefício por isso, pô mas eu tinha 20 anos e era o homem de um homem de 60 anos, onde eu estava me comportando melhor que um gigolô, só por causa do dinheiro eu não acharia eles com caratér pior, aí meu primo tinha que dizer uma coisa nojenta que um dia que eu tivesse sendo macho com o velho o cú ia está cagado, aí que eu fiquei com nojo mesmo, aí eu desapareci por mêses, parece que o velho vevia peocurando por mim perguntando para o meu primo, e eles acabaram virando namorados, eu estava no interior na Itália na fazenda dos meus avôs maternos, voltei correndo para dár uma de traído e fazer o namoro deles não descolar, o problema veio depois por causa da jovem bicha, a bicha é homem homossexual, o bicho é animal, meu primo estava bom feito a seda, mas o bicha novo pai do céu, depois de quase dez anos era magoado comigo por que eu nunca tinha sido homem com ele, os namoros esporádicos, na época homem com homem o namoro durava semanas, era só pra não deixar de ter uma namorada, eu ficaria por anos, mas o jovem bicha com raiva de mim, um cara eu tinha era sido pouco namorado com ele começou a dizer que eu tinha preconceito eu via que tinha hierarquia no homossexualismo eu só não entendia mas eu ouvia né. Aí eu perguntei, todo mundo saiu com ele menos eu, pois diz aí quem foi? Eu não era Espanhol dos dois lados as pessoas não contavam tudo para mim, então eu não sabia com quem a jovem bicha saiu, eu não sei não, mas eu não quero ser o último da fila de seu-nimguém, um dos nomes eu perguntei até um velhinho desses conseguiu mesmo? Faz assim foi todo mundo menos um! O veado não mas esse cara disse que ía me matar, o meu primo perguntou por que eu com 30 não casava ele era solterião também mas eu não era homossexual aí eu contei aquilo das outras e dos outros, fiquei com raiva por que eu só queria dizer quando aparecesse uma garota pra rezar do jeito que eu queria era só eu e só eu, entende, sabendo o que eu queria qualquer uma podia dizer aquilo só para casar, aí eu me enchi e fui viajar para Alemanha e depois eu iria para a Inglaterra para as meninas de lá ver pessoalmente o garoto inconformado da Espanha com mãe Italiana pessoalmente, não teve jeito antes de eu pensar em ir para a Inglaterra me casei na Alemanha, eu fui dizer assim que eu era um solteiro inveterado e ia morrer assim.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment