Thursday, October 10, 2024

Meus assuntos pessoais de outra incarnação

 Eu tinha dito que queria ver minha glória de quando eu viví na Rússia por que aquela foi uma época tão moderna e eu tenho certeza que eu coloquei isso nos livros que eu escrevi, eu tenho minhas teorias, uma delas que os livros eram inestimáveis também por que eu estava escrevendo tudo do que existia de mais moderno, eu era rica existia tudo só que com um preço só para muito rico comprar, eu sei sabe que um seguidor da seita demôniaca escreve mais catedra sobre ele, mas eles nã escrevem então quem só estuda o livro vale, não tem outro, eu conversei com o Papa da época, a gente não concordava 10 por 10, mas se o assunto é religião tinha que ser com ele, eu não posso impor meu ponto de vista para um lider religioso, ele era o lider religioso da minha religião, quando chega uma humilhada, e diz você não passou por isso eu digo eu não fiz uma dessa, uma freira com raiva do Papa procurar um pastor oriental, huuuu, então sem estrelismo, o cara tinha uma mente fechada mas ele repseitava as pessoas, sabe aquelas freiras das revelações, eu dei uma de tonta eu conversei com ele, eu disse pra ele, Papa se um dos Papas for corrupto, ele pega aquelas revelações e faz o que quer. Então eu tive revelações, e uma era as freiras das revelações amigos que iam ser perseguidas, um Papa aí qualquer pegou as revelações e mudou para as freiras parecerem culpadas, por isso eu pedi a minha glória, eu tive revelações estão nos meus livros, um Papa tarado fez aquelas freiras ficaram mamadas, eu não lembro tanto, estou achando tão esquisito eu não poder lembrar o que eu escrevi, que eu queria saber, uma incarnação eu só pode saber o que eu escrevi quando eu pedi muito e alguém achou o meu livro e leu, então pude lembrar o que eu coloquei no livro, mas quando foi lido eu fiquei sabendo.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment