Friday, October 11, 2024

Uma velha com problema com a mãe

É por que uma mulher experimentadona, experiente é veia chata a experiencia mostrou que para ela que experiente é ofensa é? O correio angelical é ruim... Eu só estou falando por que eu estou ouvindo isso, eu não estou fazendo favor a ninguém mas a velha é chata, é uma coisa lata de leite em pó é muito útil, mas civilizados, isso não é minha experiencia, são gerações da minha família que reaproveita essa porcaria, uma vacarona encher o saco, com essa putaria de experiência, ela tem problema é? O problema dela é com mãe e vó? Bolo da vovó não existe na minha cidade, chega quano alguém fala, todo mundo vira a cabeça por que é um estranho, aqui tem o bolo da minha avó da sua avó, e não um bolo que todo mundo que faz é avó, aqui tem bolo do café, bolo da tarde, mas naõ tem bolo da vó, se não é da sua vó, então avó é você. Por que ele era feito pela sua avó, mas ela não é avó de todo mundo, ela é sua avó, quando você faz o bolo é seu, então se não é o bolo da sua avó avó é você. Eu acho que isso é índio mas essa cidade é quase toda descedente de indio.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment