Thursday, October 10, 2024

Eu não sei que aquele cara pensa que diz para minha distância eu digo o que eu ouço

 Que ele vai tirar tudo de mim, que eu trabalhei muito por revelações e que agora elas vão para mão dele, e que ele vai levar outra criança no meu lugar para que a gloria de ver as revelações serem verdadeiras sejam visto por outra pessoa, que ele é velho odeia Deus, que é mais bonito que Deus, que tudo o que eu fiz será glória de outra criança que irá no meu lugar, que a criança é um lixo, que ela é uma prostituta que não vale nada que sempre foi alguém que ele sempre gozou nela, que prostitutas vão enganr o mundo, essa eu achva que ele era doidão, que as prostitutas com que ele andam conheceram a glória e mentiram para todo mundo, que basta ele querer que tudo acaba mas antes ele vai fazer muito mal a muita gente, é que faz 3 anos que eu ouço que ele é o homem mais odiado do país Americano que ele vive, ele tirou vantagem de estar nos EUA, as Americas também o Brasil eram países que iriam receber todas a s raças não podia ser noutro local, Deus confiou num cara que estava nos EUA, é que faz 3 anos que eu ouço que ele é muito desrespeitado, então eu estou dizendo o que ele disse.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment