Thursday, October 17, 2024

Uma dica bacana sobre culinária

Sobre pelar tomate, é assim você sabe como é a circulação de tomate num restaurante padrão? Tomate era comprado todo dia, é usado muito num dia, então todo dia se compra tomate ao invés de coprar para a semana, eu não sei por que minha sabe, eu acho que isso é um restaurante Italiano, então o que eu posso entender? Que o tomate não vai para a geladeira, e daí né? É que é muito fácil pelar tomate na boca do fogão, mas em um restaurante o cozinheiro precisa de bem uns 5 tomate de vez, ele pode pelar um por um? Na boca do fogão? Então ele bota na água quente bem uns 3, mas e aí você tirou o tomate da geladeira... houve isso o tomate estava gelado e a água ficou gelada, vai dar certo?

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment