Sunday, October 13, 2024

Deus defende os inocentes por que o mal era grande

 Sabe as vezes a pessoa tá com algo parecido com o demônio para fazer o mal a ele, sabe eu estava ouvindo a estória de alguém a estória tinha partes mais medonhas, o padre era tipo assim o demônio, sabe o que pessoa contou dele, que ele era mau tirou a virgindade de uma matuta, enganou bem bonitinho um matuto bem burrinho, e o cara endoidou quanto foi consumar a noiva, o paadre era mau, o cara foi na casa do "sogro" devolver a furada, e o pessoal quis matar o padre por que o pai dela botou ela debaixo de confissão ela disse quem tinha sido, foi a família do matuto e da salafrária pra matar o padre, e ele passando bala no povo tinha os capangas dele, um criminoso! Ele para sair de dentro da cidade verminoso e pecador se amarrou debaixo do jipe e os capangas dirigindo e passando bala, eita SANTO!

E ele tentou matar um sobrinho, depois de muitos anos ele consumado uma já veia matrona, o meio irmão da minha mãe disse pra ele se o sr. é homem o sr. casaria com a Fulana, ele é tio do meio irmão da minha mãe por parte da mãe dele, e ele é irmão da minha mãe por parte de pai, o padre não é parente da minha mãe, ele tentou matar o meio irmão da minha mãe.

Ele é um tio demônio o outro meio irmão da minha mãe isso a muitos anos tentou casá-lo com a mulher que ele consumava dando uma de tio bom, então a muitos anos antes tentou passar outra furada desta vez para um sobrinho e depois quase matou o irmão dele por ter dito se o sr. fosse homem casava com a Fulana.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment