Tuesday, October 15, 2024

As pessoas são delicadas e não espalham deshonra aleia mesmo que os aproveite

 É que perguntaram quem abriu os olhs do irmão da minha mãe aquela estori antiga, o avô dele o pai do padre, o meio irmão da minha mãe mulherengo na capital, num estava tão a par do assunto. Mas com tnto bicha por aí um mulherengo é um santo, que as mulheres rezam e chove nas hortas delas! O pai dele, o pai da mamãe, parece que também era antes de casar, a mãe dele que morreu meu avô quando casou com a minha avó era viúvo, e a priemeira esposa dele sofreu por que o marido era mulherengo. E noiva dele também era Bezerra era prima por parte do pai dele, a família de homens mulherengos e a fulana era meio machona uma galinha, o resto tudo mulher honesta.

Eu digo que eu ouvi, depois de muitos anos, quando a vovó estava perto de morrer ele disse que o avô dele por parte de mãe bem pobrinho, eu acho que era pedreiro, o vovô rico, fiscal do governo, mas o avô dele por parte de mãe é que os criou por que quem é fiscal vive viajando, a mãe dele viveu muita solidão quando o pai dele casou com a minha avó ela viajava com ele, ele não largava a esposa. Entã o avô dele foi visitar a fazenda do filho padre, herança de uma fiel rica, mais essa quando o cara ficou rico por causa de uma mulher rica, o pessoal chocado por que o padre era feio, mas dava um conforto para velha! O irmão da mamãe era o mais bonito, alto louro olhos cinzas, ia levar chifre de dois feios, pode? Pois bem o avô do meio irmão da minha mãe foi visitar a fazenda do filho padre a mulher fatal mandou os capangas do padre expulsar o velhinho por que ele era pobre, o padre não estava lá ela mandava e desmandava.

Então deixa eu dizer o meio irmão da minha mãe, a vovó contou que tinha igual uma série de TV 3 irmãs velhas e ricas, fazendeiras que as 3 velhas eram doidas por ele, mais velhas que ele, vai ver que ele gostava das molezas da vida, tipo bunda mole, peito mole... tinha a dona da pensão outra velha, tava cheia de velha na vida dele, vai ver que ele gostava de ser paparicado. Quando procuraram ele para crucificado ele ja estava com bem 40 anos, que namoro solto era esse que ele tinha com a prima rica, aí o avô dele conta bem direitinho que era a tal noiva. Parece que ela tinha uma fazenda. Quando o padre fica mais rico do que ela vai ver que deixou de gostar dela, deve ter uma relação fisiológica, umbilical... 

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment