Tuesday, October 15, 2024

Sabe vai ver que eu nasci para ser advogada

 Gente eu não estou nem aí para quem saí com padre, sabe, mas eu acho errado, quisera que eu achasse que é menos errado que sair com homem casado mas não é assim que eu penso, as pessoas daquela estória são da idade da minha avó sem tirar nem por o irmão mais velho da minha mãe era 3 meses mais novo do que ela, ela csou com um homem 30 anos mais velho o pai dele era 30 anos mais velho que ela, mas sabe não é direito de ninguém pertubar a pessoa da estoria, que hoje é uma pessoa velha, vai que na época meio interior ficou sabendo, mas hoje, deixa a senhora em paz, quando eu nasci minha avó já tinha 60 anos, não disse que quando quiseram pegar o cara para crucificado ele tinha 40 anos, faltava 20 anos para eu nascer, certo.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment