Friday, October 4, 2024

Tem isso e eu me sinto melhor

 Sabe quanto a ser homem de um homem mais velho eu vi tanto amigos e conhecidos ter alguma coisa parecida com prostituição e são pessoas inteligentes que eu penso que pode ser tipo uma coisa secreta de que a pessoa precisa de alguma disonestidade para se sentir salvo(a), então eu escolhi a dedo o tipo de deboche, de desleixo moral, tipo assim uma alma acima do grau da crítica, mas uma crítica honesta digna que não seja tão ofensiva, então quem está acima de toda crítica é currado por todo tipo de monstruosidade, tem gente sabe que é assim nunca fez de livre arbítrio e sofreu os piores golpes, eu fico lá ouvindo eles(as) pedem para serem limpos da desonra e Deus limpa e manda eles(as) para a prostituição de novo, ele limpa e faz muita maldade.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment