Sunday, October 13, 2024

Sabe o que é condenável?

 Perguntar as coisas para alguém que você não gosta, eu uso as gírias do Ceará e não vou mudar, vai perguntar para outro pega vai perguntar para um Baiano, quem sabe você gosta de como eles falam, pergunta para um Paulista, o útlimo eu pensei que ele fosse tão burro, e ele disse que isso era gíria de São Paulo dar arrépios de dor de barriga ouvir aquilo que ele diz, eu pensei que ele tivesse tido uma educação especial mais bem abusiva dando nomes bem idiotas, se a pessoa nunca esteve em São Paulo pensa que ele caga no miolo de um, olha eu já deixei de escrever em inglês eu convido a quem não gosta de mim não me ler, hatters odiosos lendo a gente é um abuso, leia quem você gosta, vê se lê matérias em sua lingua ou no ´máximo não me leia, por favor, eu escrevo para quem gosta de mim, gostar é querer o meu bem, ler e gostar de me ler, e não ter acesso de ódio, aquele criado do demônio, hoje vive escondido, não frequenta um lugar público por que tinha acesso de ódio na internet finge que é gente, por favor vai ler na sua lingua e faz outra coisa vai pro inferno. Você não entende nem sua lingua.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment