Monday, October 7, 2024

Sobre a mulher que gosta de chamar as pessoas de prostituta

 Eu estava pensando aquele guia passou, ela seria mãe daquele que eu chamei de André, vai ver que nas incarnações não foi, o André foi meu pai, só que eu morri na era primitiva com a mãe e tinha dias foi 50 vezes, ele pensa que isso não é importante espiritualmente, é, almas se lembram de ter nascido, a minha mãe era um homem muito apaixonado pelo andré e é tuo que ele queria viver do sexo feminino, morria com 20 anos mais ou menos, a muié é tão má o André é uma peste mas ele não levava uma vida tão má, o pai desonesto é ele ele foi meu pai em outras ocasiões, vai ver que ele foi meu pai contando com as 50 chega perto de 100 vezes.

Uma coisa que eu sabia sobre ela, a estoria estava na sinagogas, tipo da Europa, é mais ou menos assim, era mulheres que seriam muito más no fim do mundo, a vida dela nos outros planetas é a parte que não foi revelada, mas foi revelado que ela matou um homem de uma raça que era 500 mulheres e um 3 homens, eles não tinham nascido e ela que nasceu perto deles, provavlemente o demônio deles botou o dedo no cú dele e abriu até ele morrer, e outro homem que estava dolado e o viu morrer gritou merda reaja, merda não significava nada ninguém tinha nascido ninguém tinha cagado, sabe. E eles nasceram deram uma pisa nela mas ela conseguiu fugir rindo. Muitos anos depois a irmã do meu Avô Deus era a merda, ela falta as pernas no meio da batata e as filhas dela são tudo isso que falta de perna para a velha, não dá nem para saber que cara ela tem, ela parece com merda mesmo, a cor é um amarelado parecido com mostarda. Uma das coisas que meu Avô disse é que aquelas almas são 3, são 500 do jeito que elas querem elas se misturam e se recombinam, um dia que a taradona pulou lá embaixo para ainda molestar a turma da merda elas se apartaram que ela acertou a cara no chão e elas acorrentaram a mulher, a mãe delas tem um trono, é o Deus delas e que eu saiba mãe delas, a Deusa deixou a mulher acorrentada lá embaixo, eu via pelas memórias do Vovô, a mulher acorrentada não mostra o rosto ela é uma mulher de cabelo bonito e ruivo, disseram que quem viu a cara é uma merda, feia então ela mostrava a beleza e escondia a feiura, eu nunca soube o por que mas as filhas daquela Deusa só iriam nascer bem perto do fim do mundo, então nem Indios elas são, a mãe delas para castigar a mulher acorrentada ía fazer ela parir cada uma das filhas então as filhas dela não nasceram perto do fim do mundo na mãe mas na mulher escravizada. Eu entendo que Deus não contou pro André onde estava a mulher, ele a ama como se ela fosse a mãe dele... Então a escrava lá teve muito machos, mas na esculhambação a Deusa mandou ela para uma ilha para ser adorada por machos que lea ue ela descreveu mas tudo macaco safado, eles pegaram a escrava cortaram as pernas dela na latura dos aleijões da Deusa e a colocaram num trono, a adoravam com frutas e a usavam e ela tinha um bocado de filhas e provavlemente filhos com eles. Ela descreveu tão bem, mas macacos.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment