Tuesday, October 8, 2024

O guia me disse isso a uns 10 anos

Eu acho que ela fez aquilo foi com muita proatituta, sabe? É que ela para quem não sabia que ela era prostituta ela dizia uma especialização para problemas que so aparecem quando a pessoa está na meia idade, chega ela dizia que devia tudo as velhinhas dela, as velhinhas dela, as velhinhas dela, sabe eu até entendo as pessoas humilharem uma prostituta perversa que humilhe uma desgraçada daquela, por que se ela não estava falando de cliente de uma vida honesta que miserável.

É esse negócio de aleijões entenda, ela fazia plástica nas mulherzinhas que queriam ficar menos velhas, a uns 6 anos ela disse que ía fazer uma linda plástica para os 2 braços dela ficar sem o babado, entendeu? Médico bom pra ela e prostituta sujérrima pros outras, lee foi prum médico e copiava a plástica dele em prostituta por que prostituta acredita em prostituta. Então é safadeza dizer que ela é essa mulher perigosa que amputa na rua, o guia disse que ela era imundíssima de sádica, ela fez uma plástica na vagina e guardou aquele facão sem lavar pra usar nos outros, ela tirou foi pouco da vagina por que ela dira um bife de vez enquando daquilo pra ter uma faca suja, meu guia disse que ela tava um espetáculo com venérea da India, da África, então aqueles braços cairam de podre, sabe. Tem um pouco mais.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment