Wednesday, October 9, 2024

Eu só vou contar o que aconteceu com ela por que não vou dizer o nome dela

A primeira naquela ... com aquele nome, eu contei que estava dormindo e viajei até o Rio de Janeiro e uma equipe de reporteres estavam entrando numa cilada, o nome dela é aquele, ela foi chacoalhada humilhada e virou reporter, ela foi usada o povo fazendo de conta que aquilo era uma cena da novela, o ator bem velho comendo ela de verdade... Depois as atrizes todas as velhas de lá currando ela por que ela ficou com o ator e ele era homem casado, moral nenhuma hipocrisia mesmo, mas ela é ainda suja auqele lugar era para uma mulher de mesmo nome e muito prostituta que ia remoçar bem 30 anos de plástica, mas ela pediu que botassem ela que era mais nova. Aí ela ficou bem prostituta, o problema da história é que as pessoas tratam o assunto como se fosse só uma mulher, mas são quantas? O meu guia ontem voltou d ofuturo tá é ruim, no futuro se o nome cair no ouvido de todo mundo, vai aparecer mais prostitutas usano esse nome, o meu guia estava esperando a morte delas, mas sempre novas prostitutas usando esse nome, elas serão substituídas e o problema nunca se resolverá, tudo culpa da safadona que recebeu aqueles parafusos indo para polícia dizendo que a mulher era perigosa até para a polícia, um bocado de prostitutas fazendo uma lenda para aquela piranha, então lá vai a mulher do nome de ouro que foi para ... foi estrupada pelas atrizes velhas daquela cidade, chega ela passou a morar no coração das velhas, será que é o troco que se dá para quem tira a ultima chance de uma velha prostituta que só ia ter isso na vida? Vai ver que a mulher que eles iam remoçar já morreu e só usaram ela, tão barato para a mulher de mesmo nome e a outra apodreceu e morreu, ai santinha. Pois bem eu não disse que viajei em sonho pro Rio de Janeiro eu fugi, toda a equipe jornalística menos a mulher de nome gostoso fugiu, eu acho que deixaram a mulher só o toco, o meu guia disse cuidado com a mulher currada ... ela ajudou muita prostituta homicída especial que estão no nordesta com certeza ela ajudou a pessoa que te persegue, sabe ela não perseguiu pessoalmente ninguém mas ajudou muita criminosa, me ocorreu uma coisa dá para saber os registros hoje foram digitalizados, dá para cruzar dados e discobrir para quem é Italianas naturalizada Norte-Americana ou Brasileira, ou mulheres nascidas nesses 2 países que se consideram Italianas que tenha de 50 até 70 anos, qual foi o nome que é mais corriqueiro, o 1° nome delas, é por que o guia disse que 2 se sentem Italianas.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment