Friday, October 4, 2024

Isso é muito importante para gráficos

É que muitos gráficos são funções horárias, eu acho lindo, e que o tempo sempre estará nas ordenadas no eixo x, outra é que para se saber oque representa o eixo x e o y é que o x é o conjunto domínio da função então você dá valores para x para encontrar o y nas abcissas, aí o tempo pode ser negativo, assim se eu digo que o marco é o dia 20 de setembro, os dias antes são ele menos, então espaço pode ser negativo em um problema por que eu defini como parco a casa de Simão uma casa que esteja antes da casa de Simão de acordo com a orientação será um ponto negativo, mas isso não é área mas distância. Isso tipo eu estou num penhasco jogo uma bola para cima, e orienta que o movimento é para cima, quando a bola chegar altura de seu lançamento a distância será 0 e o que ele cair depois disso será negativo.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment