Saturday, September 28, 2024

Eu entendo o guia a esse respeito

 É que eu ouvi que ele teve que se enfiltrar em certas organizações e fingir amizade a xerto criminosos, ele disse que vai passar  usar outra pessoa, eu estou sofrendo agressões, ele não podia usar uma pessoa perto dele ou os criminosos iam descobrir que foi ele, e a minha cidade estava muito longe, eu acho incrível ter a ver com uma prostituta do nordeste algo que envolva tantas pessoas de tantospaíses, vai ver que ele pesquisou sobre ela para ter ajuda de Brasileiros, por que isso seria mutuamente proveitoso, acho bom isso ter terminado para mim. Quando eu comecei a falar sobre isso me disseram sem, me informaram tão pouco foi o que eu disse, mas uma das coisas foi que isso salvaria pessoas de fora do Brasil, a qui dentro parece desesperador, mas fora tem sequestro assassinatos as pessoas desaparecem e tem mortes violentíssima, que até dinheiro não compra segurança.

Rute Bezerra de Menezes Gondim

No comments:

Post a Comment